top of page

PROCEDIMENTOS ADOTADOS - COVID 19

Segundo o artigo 55 do decreto municipal 59.349, de 14 abril desde ano, estão liberadas em São Paulo atividades religiosas de qualquer natureza, obedecidas as determinações do Ministério da Saúde, como uso de máscaras e distanciamento entre pessoas.

- A participação está sendo permitida, no entanto, nossos atendimentos está ocorrendo no limite de 25 pessoa ou 15% da capacidade máxima do espaço. 

- Os atendimentos estão sendo realizado 2 vezes por mês aos sábados, com horário reduzido e deverá ser previamente agendado com cadastro pelo WhatsApp.  

- Na entrada será aferida a temperatura corporal de todas as pessoas, na hipótese da pessoa apresentar mais do que 37,5° C, será aferida por mais 2 vezes com intervalo de 5 minutos, caso se mantenha acima dos 37,5° C ou apresente sintomas respiratórios gripais visíveis (tosse, espirros e coriza), será vedado o acesso e aconselhado que procure um posto de saúde.  

- Será obrigatório na entrada o uso do recipiente disponibilizado para higienização da sola dos calçados.

- Será obrigatório o uso de máscara e manter distância mínima de um metro e meio de outras.

- Será obrigatório o uso do álcool em gel, para a realização de assepsia nas mãos na entrada. 

- Não podem ser realizadas saudações com abraços, apertos de mãos ou outras que reduzam o distanciamento mínimo de 1,5m entre pessoas. 

- É vedado o uso de bebedouros (é permitido o uso de garrafas de agua descartáveis para seu próprio consumo). 

- É vetado o compartilhamento de cigarros, charutos, bebidas e outros elementos ritualísticos, entre frequentadores e corpo mediúnico. 

- Durante os atendimentos será mantido as janelas abertas para circulação do ar.

"nenhuma religião é melhor do que o seu pior praticante" (do pai Rubens Saraceni) deixa claro que cada um é responsável por todos e vice-versa.

bottom of page